Tarefa: Orientar e Gerenciar o Trabalho do Projeto
Realizar o trabalho definido no Plano de Projeto para atingir os objetivos pretendidos. Esta atividade envolve a execução das atividades do cronograma, criação das entregas, implantação das mudanças, coleta de informações, tomada de decisão, entre outras.
Disciplinas: Execução
Relacionamentos
Descrição Principal

Orientar e gerenciar o trabalho do projeto é o processo de liderança e realização do trabalho definido no plano de projeto e implementação das mudanças aprovadas para atingir os objetivos do mesmo.
As atividades incluem, mas não se limitam a:

• Executar as atividades para alcançar os objetivos do projeto
• Criar as entregas do projeto para atender o trabalho planejado do projeto
• Fornecer, treinar e gerenciar os membros da equipe alocados no projeto
• Obter, gerenciar e usar recursos, inclusive materiais, ferramentas, equipamentos e instalações
• Gerenciar as expectativas das partes interessadas do projeto

Os principais produtos de trabalho desta atividade são as entregas do projeto, conforme definidas na EAP e no Cronograma do Projeto. Os documentos do projeto também podem necessitar ser atualizados com o resultado desta atividade.